SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM prende dupla por tráfico de entorpecentes

quarta, 23 de agosto de 2023

 

O caso foi registrado no bairro Nova Cidade, na zona norte

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na tarde de terça-feira (22/08), dois homens, de 22 anos, por tráfico de entorpecentes, no bairro Nova Cidade, na zona norte de Manaus.

 

Por volta das 14h30, a equipe realizava patrulhamento, quando avistou um indivíduo comercializando drogas em uma motocicleta Titan, cor vermelha, placa QZM 3A76, na rua 72.

 

Os policiais abordaram os acusados e foram apreendidos 15 trouxinhas de maconha, uma porção de maconha, uma balança de precisão, três envelopes de seda, R$ 115 em espécie e dois celulares. A ocorrência foi conduzida ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

Jornalista: Dany Rezende

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quarta, 23 de agosto de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR