TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 16 de dezembro de 2023
Ao chegarem no local do crime, os PMs se depararam com o suspeito sendo linchado pela população
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu na madrugada deste sábado (16/12), um homem, de 29 anos, por tentativa de homicídio e com mandado de prisão em aberto, no bairro Presidente Vargas, zona sul da capital.
A equipe policial foi acionada após denúncia sobre uma tentativa de homicídio na rua Maria Quitéria, bairro Presidente Vargas. Ao chegarem no endereço, os PMs se deparam com o suspeito detido e sendo linchado pela população.
As agressões foram contidas após a chegada dos policiais militares e o suspeito foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo.
Em seguida, o homem foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para ser flagranteado pelo crime de tentativa de homicídio, após ter desferido três facadas na vítima.
Na delegacia foi verificado que o suspeito tinha mandado de prisão em aberto.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTOS: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841 e Kamilla Lira (99131-8271)
sábado, 16 de dezembro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular