SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM prende homem com arma, munições e entorpecentes em Tabatinga

sexta, 11 de agosto de 2023

 

 

Durante a operação, os militares receberam uma denúncia sobre um homicídio e durante as averiguações deparou-se com o suspeito com quem foi encontrado vários materiais ilícitos

 

A Polícia Militar do Amazonas por meio da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na madrugada de sexta-feira (11/08), prendeu um homem de 28 anos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, fato ocorrido na rua Vereador Luís Paraíba, município de Tabatinga, distante 1108 quilômetros de Manaus.

A equipe da Operação Hórus, no município, recebeu denúncia de populares a respeito de um homicídio nas proximidades do estádio Odin Viana. Os militares ao obter informações, realizaram diligências na região e fizeram a abordagem de um suspeito.

Na revista pessoal, foram encontrados: uma arma de fogo tipo pistola, calibre 9mm com um carregador de pistola calibre 9mm contendo cinco munições não deflagradas; 11 porções de maconha; nove porções de cocaína e três aparelhos celulares.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao infrator que foi conduzido à Delegacia de Tabatinga para os procedimentos cabíveis.

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

sexta, 11 de agosto de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR