SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM prende homem e apreende adolescente por corrupção de menor de tráfico de drogas ‌

terça, 12 de setembro de 2023

 

O detido foi encaminha do para a delegacia, onde foi verificado que o suspeito estava com mandado de prisão em aberto.

A Polícia Militar do Amazonas por meio da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu na manhã de terça-feira (12/09) prendeu um homem de 41 anos de por corrupção de menor, na rua Jorita Rabello, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Os policiais, por volta das 06:05, realizaram a abordagem a um adolescente de 15 anos, com ele foi encontrado duas porções de drogas. Ele foi questionado e informou que havia comprado em uma casa.

Os policiais ao chegarem no endereço, proprietário da casa foi abordado, na revista a casa foi encontrado três porções de cocaína, 36 trouxinhas de pedra oxi e a quantidade de 33,998 reais.

Diante disso o homem foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no local foi verificado que o suspeito estava com mandado de prisão em aberto.

O adolescente informou que a droga seria dele e o dinheiro apreendido era fruto de prática de agiotagem, diante disso o jovem foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAI) para providencias.

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Contato para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841

terça, 12 de setembro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR