TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 16 de janeiro de 2026
Tablete de skank, porções de cocaína e dinheiro foram apreendidos na ação
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu, na quinta-feira (15/01), um homem e uma mulher, de idades não informadas, pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, no município de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus).
A equipe policial realizava patrulhamento no bairro São Raimundo, quando notou um homem em atitude suspeita, que tomou um susto quando percebeu a presença dos policiais. Na abordagem e revista pessoal foi encontrado em sua posse uma porção de substância entorpecente, do tipo skunk.
Ao ser perguntado onde teria adquirido o material ilícito, o suspeito relatou que comprara numa casa, localizada na Vila Buriti, de um homem conhecido na localidade. Os PMs o acompanharam até o local da compra do entorpecente indicado.
A moradora da casa atendeu os policiais militares que informaram a denúncia de comercialização de droga no local. Durante averiguação no imóvel, foram encontradas mais oito porções de uma substância entorpecente, oito porções de substância entorpecente, do tipo pasta base de cocaína, um tablete com aspecto de skank, um pote com odor e resquício de skank e a quantia de R$ 430.
A mulher afirmou que os produtos ilícitos eram do homem que foi pego com a droga, e ele disse que não, que a droga pertencia ao esposa dela, que não estava na casa, e não foi encontrado.
Diante do fato, os dois envolvidos foram encaminhados para a 5ª Delegacia Interativa de Polícia de Tefé.
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
Foto: Divulgação/ PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842 – 1841.
sexta, 16 de janeiro de 2026
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR