SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM prende homem por porte ilegal de arma

quarta, 20 de setembro de 2023

A ocorrência foi registrada no município de Rio Preto da Eva, interior do AM

 

Durante Operação Paz, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu, na terça-feira (19/09), um homem, de 30 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no município de Rio Preto da Eva, localizado a 138 quilômetros de Manaus.

 

A equipe realizava incursões, quando recebeu denúncia relatando que um indivíduo armado estaria comercializando entorpecentes, no bairro Monte Castelo. Já no local, os policiais identificaram o acusado em posse de uma pistola calibre .380; 11 munições não deflagradas e R$ 206 em espécie. A ocorrência foi finalizada na 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva.

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

Jornalista: Dany Rezende

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quarta, 20 de setembro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR