TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 12 de setembro de 2023
O caso ocorreu no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus
A Policia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na manhã desta terça-feira (12/09), um homem, de 34 anos, por receptação, no bairro Novo Aleixo, na zona norte de Manaus. Na ação, um veículo com restrição foi recuperado.
Por volta das 8h30, a equipe realizava patrulhamento, quando abordou a motocicleta Honda Broz, placa QZV 0E16, na rua Jerusalém. Após consulta foi constata a restrição. O caso foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Jornalista: Dany Rezende
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
terça, 12 de setembro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular