SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM prende homem por tráfico de drogas e apreende R$10 mil em espécie

sábado, 11 de fevereiro de 2023

 

Ação ocorreu durante patrulhamento de rotina na zona oeste

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de idade não informada, por tráfico de drogas. A ação ocorreu na manhã deste sábado (11/02), no bairro Compensa, zona oeste da capital amazonense.

Em patrulhamento na rua 18 de Outubro, por volta das 9h30, a equipe da viatura 7417 avistou um indivíduo em uma motocicleta e realizou a abordagem. Durante revista pessoal, foi encontrado 26 porções de entorpecentes e R$ 10 mil em espécie.

O homem, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde as investigações continuam para apontar a origem do dinheiro e das drogas.

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

sábado, 11 de fevereiro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR