SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM prende homem por tráfico de drogas no município de Codajás

sábado, 18 de março de 2023

 

Com o suspeito foram encontrados porções grandes de oxi e cocaína, além de um revólver

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio dos policiais militares da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Policiamento Militar (BPM), na tarde desta sexta-feira (17/03), prenderam um homem, 28 anos, por tráfico de entorpecentes, em Codajás (distante a 240 quilômetros de Manaus. Com ele, a guarnição encontrou uma porção grande de cocaína, e uma outra de pedra oxi, balança de precisão, e um revólver calibre 38 com a numeração suprimida

A detenção foi por volta das 13 h, durante patrulhamento a pé pelo bairro Bela Vista, quando uma mulher avistou a equipe se aproximando e correu para dentro da sua residência. Os policiais realizaram cerco no imóvel, e viram um indivíduo tentando fugir e se desfazendo do revolver, jogando pela janela. Na residência, a equipe encontrou as drogas.

Em razão do fato, o caso foi conduzido à delegacia de Codajás.

 

Denúncias - A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.ito

sábado, 18 de março de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR