SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM prende homem por tráfico de drogas, em zona rural de Iranduba

terça, 28 de março de 2023

 

 

Foram apreendidas drogas, balança de precisão e dinheiro

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu um homem, de idade não informada, por tráfico de drogas. A ação ocorreu na tarde de segunda-feira (27/03), no Km 13, zona rural de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

 

Após denúncia de que alguns indivíduos estavam comercializando entorpecentes naquela localidade, a equipe iniciou as diligências. Já no local, um homem foi avistado tentando jogar um objeto para uma área de mata.

Nas buscas, foram encontradas drogas, uma balança de precisão e R$ 76 em espécie. O caso foi encaminhado para a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Denúncias

 

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

terça, 28 de março de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR