SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM prende homem por tráfico de drogas, na zona norte

terça, 04 de abril de 2023

Ação ocorreu durante patrulhamento de rotina

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu um homem, de 23 anos, por tráfico de drogas. A ação ocorreu na tarde de segunda-feira (03/04), no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Em patrulhamento, por volta das 16h30, a equipe recebeu denúncia informando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes na rua Juriti. Após diligências no local, o homem foi avistado e abordado.

Com ele, foram apreendidas 18 trouxinhas de entorpecentes, entre crack e cocaína, além de R$ 15 em espécie. O caso foi encaminhado para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

terça, 04 de abril de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR