TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 03 de agosto de 2023
Com o acusado foram encontradas porções de maconha e cocaína
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), prendeu, na tarde de quarta-feira (02/08), um homem, de idade não informada, por tráfico de entorpecentes, no bairro Zumbi, na zona leste de Manaus.
Por volta das 15h40, a equipe recebeu denúncia, via linha direta, relatando que um indivíduo estaria comercializando drogas. Já no local, os policiais identificaram o acusado no veículo Gol, placa PHU 3F41, em posse de três porções de cocaína; uma porção de maconha; um cigarro de maconha; um desbravador; dois celulares e R$ 142 em espécie. A ocorrência foi finalizada no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Jornalista: Dany Rezende
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quinta, 03 de agosto de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular