SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM prende homem por tráfico de drogas em área de invasão na zona norte de Manaus

quinta, 09 de novembro de 2023

A prisão aconteceu após denúncia do CIOPS informando a comercialização de entorpecentes na área

Por volta das 7h15, a equipe foi informada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), sobre a ocorrência de venda de entorpecentes na referida invasão. Ao chegar ao local indicado, os policiais militares avistaram um grupo de indivíduos suspeitos, os quais, ao perceberem a presença policial, correram com o intuito de fugir, mas um deles foi alcançado. Durante busca pessoal foi encontrada com o suspeito uma sacola plástica contendo 24 trouxinhas entorpecentes tipo oxi e a quantia de R$ 24,00 (vinte e quatro reais).

Diante disso o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quinta, 09 de novembro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR