TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 23 de novembro de 2023
O infrator também é acusado de ameaça e porte ilegal de arma de fogo
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM), prendeu, na quarta-feira (22/11), um homem, de 51 anos, por violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma de fogo, na Comunidade do Bom Socorro do Zé Açu, na zona rural de Parintins, localizado a 369 quilômetros de Manaus.
A equipe em parceria com a Polícia Civil, recebeu denúncia relatando que o infrator teria agredido e ameaçado de morte a companheira, de 65 anos. Já no local, os policiais militares encontraram armadilhas com arames ligados no gatilho de uma arma de fogo. Após desarmar o material, o homem foi preso em posse de duas armas de fogo de fabricação caseira com munições.
O caso foi conduzido à 3ª Delegacia de Polícia Civil, de Parintins.
Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Jornalista: Dany Rezende
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quinta, 23 de novembro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular