TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quinta, 03 de julho de 2025
Suspeito foi preso em flagrante na residência dele e afirmava ser faixa preta em arte marcial
A Polícia Militar do Amazonas, por meio da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu em flagrante um homem, de idade não informada, suspeito de estar envolvido em ocorrência de violência doméstica e após tentativa de agressão aos policiais militares por meio de golpes de jiu-jitsu, na noite de quarta-feira (02/07), no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus.
Durante patrulhamento ostensivo, a equipe policial foi informada, via rede rádio, sobre um homem que apresentava comportamento agressivo e ameaçava a esposa dele, uma mulher de 28 anos, na rua Monteiro de Maia. Ao chegarem no local, os policiais militares foram informados pelos familiares da vítima que o agressor estaria, possivelmente, sobre efeito de entorpecentes e que estaria bastante agitado.
Quando percebeu a presença da equipe policial, o homem proferiu palavras grosseiras e com termos obscenos. Ao ser interrogado pelos PMs, o homem tentou agredir a equipe policial. Afirmando ser faixa preta em jiu-jitsu, tentou desferir golpes. Um dos PMs foi segurado pela gola da farda e puxado pelo homem para o chão, iniciando uma luta corporal. Por conta das circunstâncias, foi necessário o uso progressivo da força para conter o agressor.
O homem foi preso em flagrante na residência onde morava e encaminhado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).
Denúncia
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar atividades criminosas por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841.
quinta, 03 de julho de 2025
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular