TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 06 de outubro de 2021
Prisão foi realizada pelos policiais da 2ª CPM após denúncia
Policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM), subordinada ao 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam na segunda-feira (04/10), por volta das 8h30, quatro homens, de 34, 27, 19 e 18 anos, envolvidos no assalto a uma residência nas imediações da Praça da Bandeira, no município de Benjamin Constant, a 1.121 quilômetros de Manaus.
Conforme as vítimas, o assalto ocorreu no sábado (02/10), por volta das 20h30, quando a família teria ficado sob mira de arma de fogo e sofrido ameaça no momento em que chegava na residência. Os assaltantes teriam levado R$ 4 mil em espécie.
A prisão dos infratores ocorreu com o auxílio de imagens de câmera de segurança e após denúncia recebida pelos policiais militares, informando que um dos integrantes do grupo responsável pelo assalto estaria no Porto de Catraias, de onde fugiria para a cidade de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus).
O suspeito, de 27 anos, foi detido no local e assumiu participação no assalto. Ele repassou ainda o endereço dos outros assaltantes, e a guarnição conseguiu deter todos os envolvidos em uma residência nas proximidades do Centro. Com o grupo, a PM ainda apreendeu cerca de R$ 950 e quatro aparelhos celulares.
Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia de Benjamin Constant, para onde a ocorrência foi encaminhada e que passou a conduzir o caso.
Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
quarta, 06 de outubro de 2021
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular