SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM prende seis pessoas por tráfico de drogas na zona norte

quarta, 17 de janeiro de 2024

 

Em ações distintas, as prisões foram realizadas durante patrulhamento

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das 6ª, 15ª e 18ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicom’s), prendeu seis pessoas, sendo cinco homens e uma mulher, pelo crime de tráfico de drogas, em três ações distintas, na tarde e noite de terça-feira (16/01), na zona norte da capital.

Os policiais militares da 15ª Cicom, por volta das 15h30, prenderam três homens de 23, 18 e 28 anos, na favelinha do Cemitério dos Índios, bairro Nova Cidade, quando realizavam patrulhamento de rotina naquela região.

Com o trio foi apreendido um aparelho celular, um relógio, R$168 reais em espécie, uma porção de maconha de 700 gramas, uma porção de cocaína de 12 gramas e uma balança de precisão. Eles foram conduzidos, junto com o material apreendido, para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já os policiais militares da 18ª Cicom, por volta das 22h30, no bairro Novo Israel, prenderam um homem, de 24 anos, em posse de 113 trouxinhas de entorpecentes, na rua Santa Marta.

Durante o patrulhamento, os PMs avistaram o homem em atitude suspeita. Ao ver a aproximação da equipe policial, ele tentou fugir, sendo interceptado. Após revista pessoal foi encontrado com o suspeito os entorpecentes. O homem foi levado ao 6º DIP.

Na ocorrência atendida pela 6ª Cicom foi apreendido com um casal, de 22 e 29 anos, 99 trouxinhas de oxi, 93 trouxinhas de maconha, um aparelho celular, além da apreensão de uma motocicleta de placa PHI 9287.

A ação aconteceu, por volta das 21h30, durante patrulhamento na rua 35, do Conjunto Riacho Doce, bairro Cidade Nova. Os policiais militares se depararam com o casal em uma motocicleta. O condutor e a mulher foram abordados por conta de atitude suspeita.O material entorpecente estava numa sacola.

Diante dos questionamentos de quem pertencia à droga, eles confirmaram que estavam fazendo entrega dos entorpecentes, e devido às evidências foram levados ao 6° DIP.

Denúncia

A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quarta, 17 de janeiro de 2024



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.