TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sábado, 28 de maio de 2022
Policiais apreenderam porções de entorpecentes
Policiais militares lotados na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam, na noite de sexta-feira, (27/05), três homens de 23, 29 e 30 anos, envolvidos com o tráfico de drogas em Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros da capital), na Região Metropolitana.
Por volta das 23h de sexta-feira, os militares em serviço receberam uma denúncia na linha direta informando a possível venda de entorpecentes, no bairro Morada do Sol. Os policiais foram ao endereço, onde na chegada avistaram três indivíduos no lugar indicado, com as características repassadas pelo denunciante, vendendo entorpecentes.
Na abordagem, os policiais encontraram duas porções de oxi e cocaína. Em razão do flagrante, os indivíduos foram conduzidos à delegacia da cidade para os procedimentos de polícia judiciária.
Denúncias
A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a Imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sábado, 28 de maio de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular