SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM prende trio por roubo em autoescola, no bairro Cachoeirinha

terça, 22 de março de 2022

 

Detenção aconteceu minutos depois do ocorrido, e todo o material foi recuperado

 

Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) efetuaram a prisão, na noite desta segunda-feira (21/03), de três homens, de 26, 27 e 28 anos, por roubo e porte ilegal de arma de fogo, em uma ação ocorrida no bairro Cachoeirinha, zona sul da cidade.

 

Por volta das 19h30, a equipe da viatura 6005 recebeu denúncia via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom) relatando um roubo em uma autoescola, localizada na avenida Castelo Branco.

 

Durante o percurso, com o apoio da viatura 6004, os policiais se depararam com o veículo Renault Kwid, de cor branca e placa QZC-8B26, com três ocupantes, que estariam envolvidos no crime.

 

O carro foi interceptado e, na revista, foram encontrados 13 celulares, um notebook, duas carteiras porta-cédula, dois fones de ouvido e R$ 135 em espécie. Também foram apreendidos com os infratores um revólver calibre .38, numeração 237364 e cinco munições intactas.

 

Diante da materialidade e confirmação das vítimas, os indivíduos foram levados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

terça, 22 de março de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR