SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM prende trio que vendia drogas e ostentava armas na zona norte de Manaus

quarta, 29 de maio de 2024

Foram apreendidos três quilos de cocaína, duas porções pequenas de maconha e uma arma de fogo calibre 38

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu três homens, com idades de 19, 27 e 32 anos, pelo crime de tráfico de drogas nesta terça-feira (28/05). A ocorrência foi registrada na Comunidade Nova União, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Além das prisões, os policiais militares também apreenderam três quilos de cocaína, duas porções pequenas de maconha, uma pistola calibre 38 e 11 munições de calibre 38.

Por volta das 18h, a equipe policial estava em patrulhamento, quando recebeu uma denúncia, via linha direta, informando que, naquela região, havia um grupo de homens vendendo drogas e ostentando armas de fogo.

Os PMs foram até o endereço informado pelo denunciante e um grupo de homens, ao perceber o policiamento, tentou fugir e disparou contra os PMs, que revidaram. Dois suspeitos foram baleados.

Após as prisões, a equipe policial conduziu os dois homens baleados ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, sendo que um deles precisou ser internado em razão da gravidade do ferimento e o outro recebeu alta médica. Ele, junto com o outro suspeito, que não teve ferimentos, foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas (92) 98842-1841, Major PM Selma (92) 99219-8555 e Kamilla Lira (92) 99131-8271.

quarta, 29 de maio de 2024



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.