Polícia Militar do Amazonas

SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM prendeu 11 pessoas e apreendeu três adolescentes nas últimas 24 horas, no estado

quarta, 15 de setembro de 2021

 

Crimes como tráfico de drogas, roubo e violência doméstica motivaram as prisões

 

A Polícia Militar da Amazonas (PMAM) registrou a prisão de 11 pessoas e a apreensão de três adolescentes durante patrulhamentos realizados na capital e no interior, entre a manhã da terça-feira (14/09) e as primeiras horas de hoje (15/09). Crimes como tráfico de drogas, roubo e violência doméstica motivaram as prisões.

 

Nas últimas 24 horas também foram apreendidas 146 porções de entorpecentes, seis armas de fogo e dezoito munições, além de duas balanças de precisão e R$ 45 em espécie.

 

As ocorrências policiais foram registradas em várias zonas da capital e nos municípios de Boca do Acre, Coari, Humaitá e Iranduba.

 

Três homens, com idades entre 18 e 24 anos, foram presos por militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após efetuarem roubo em um ônibus da linha 652 na avenida Efigênio Salles, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. Os suspeitos foram conduzidos até o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

No bairro Distrito Industrial 2, zona leste, policiais da 30ª Cicom apreenderam 120 trouxinhas de maconha, oxi e cocaína em posse de dois homens, de 24 e 25 anos. A guarnição da PMAM também localizou uma arma de fogo caseira calibre 12 e uma arma de brinquedo com a dupla. Eles foram levados ao 14º DIP, onde foram autuados em flagrante tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 

Policiais da 27ª Cicom apreenderam dois adolescentes, de 14 e 15 anos, pelo roubo de um celular no bairro Novo Aleixo, zona norte da capital. Eles foram conduzidos até a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

 

Interior – No município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus), um homem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Após a abordagem pessoal foram encontradas com o suspeito 22 porções de entorpecentes, dos tipos maconha e pasta a base de cocaína, um celular e R$ 20 em espécie. Ele foi conduzido à 61º Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

 

FOTOS: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): Tabajara Moreno (3652-2022 e 99210-8956) e Édria Caroline (99192-2374). E-mail: assessoriasspam@gmail.com.

 

quarta, 15 de setembro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.