SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM realiza apresentação de atividades com cães em Parintins

sexta, 15 de setembro de 2023

 

 

Ação foi realizada pelo Canil Tupinambarana em escola do município

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Grupamento Canil Tupinambarana do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou apresentação de atividades desenvolvidas com cães policiais, na noite de quinta-feira (14/09), para alunos da Escola Estadual Dom Gino Malvestiono, no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

Durante as atividades, a equipe falou sobre as ações desenvolvidas pelos policiais militares no treinamento diário com os cães, os cuidados com alimentação, higienização e treinamento para atividade policial.

Ainda no encontro, os alunos receberam diversas demonstrações, como busca de objetos, onde as mochilas dos alunos foram utilizadas como obstáculos aos cães policiais.

Fotos: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841

sexta, 15 de setembro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR