TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 02 de agosto de 2023
Na ocasião, ocorreu ainda o encerramento do IX Curso de Operações Rocam
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Comando de Policiamento Especializado (CPE), realizou, na noite desta segunda-feira (31/07), solenidade de Formatura Alusiva aos 21 anos de criação do 2º BPCHQ/Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e Brevetação dos concludentes do IX Curso de Operações Rocam (COR).
A cerimônia foi no pátio do Comando de Policiamento Especializado (CPE), localizado no bairro Dom Pedro, na zona centro-oeste de Manaus. Participaram da atividade, o Comandante-Geral da PMAM, Coronel PM Vinícius Almeida, além de representantes da Aeronáutica, Exército e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Esta edição do Curso teve início no dia 26 de maio e contou com a participação de 112 alunos. Desses, apenas 12 conseguiram concluir.
“Quero parabenizar a cada um que faz parte da Rocam pelos 21 anos de criação. Da mesma forma quero também cumprimentar os nossos policiais que conseguiram finalizar o COR. São 12 novos integrantes que farão força juntamente ao restante da corporação para poder levar mais segurança para a sociedade amazonense”, concluiu Almeida.
Jornalista: Dany Rezende
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quarta, 02 de agosto de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular