SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM realiza formatura de homenagem a policiais militares em Parintins

sexta, 12 de agosto de 2022

O evento foi em agradecimento aos policiais militares por seus serviços prestados à segurança pública no município

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Comandante do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM), realizaram na manhã de quarta-feira (20/07), a formatura para homenagear policiais militares. O evento ocorreu no auditório do Centro Educacional de Tempo Integral Gláucio Gonçalves (Ceti), no município de Parintins, localizado a 369 quilômetros da capital. 

A solenidade foi presidida pelo Comandante do 11° BPM, o Major PM Leandro da Silva Moreira, que homenageou policiais militares que se destacaram no atendimento de ocorrências no 1° semestre de 2022 e a equipe de logística. Assim como, os policiais militares concludentes de cursos operacionais dos últimos dois anos e os promovidos em 2022. 

Na oportunidade, o Major agradeceu pelo empenho e dedicação de todos os policiais militares do 11° BPM por seus serviços prestados à segurança pública no município. Após o término do evento foi ofertado um café da manhã, organizado pelo presidente do Clube dos Praças, Tenente PM Guido, onde todos puderam confraternizar juntos.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Estagiária em Jornalismo: Marcela Estrella
FOTOS: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.

sexta, 12 de agosto de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR