TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 05 de dezembro de 2023
Na cerimônia, foi celebrado o compromisso coletivo em construir um futuro mais seguro e saudável para as crianças
Na manhã desta terça-feira (05/12), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizou a formatura de mais de mil crianças do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), no bairro Compensa, na zona oeste de Manaus. Um acontecimento marcante para instituição, que reforça o compromisso de uma polícia de caráter didático e instrutivo com a comunidade escolar, ao levar educação e segurança para crianças.
O coordenador estadual do Proerd, tenente-coronel Alisson Henriques, ressalta que a parceria da Polícia Militar do Amazonas com as instituições de ensino oferece não somente conhecimento sobre os perigos das drogas e violência, mas também promove valores essenciais, como: respeito, responsabilidade e solidariedade.
“Sete escolas foram atendidas pelo programa. Temos um total de mil alunos que, ao longo de 10 encontros, tiveram instruções com os policiais militares, trabalhando estratégia de resistência e a tomada de decisão Proerd”, disse o coordenador.
Durante a cerimônia, também foi celebrado o compromisso coletivo em construir um futuro mais seguro e saudável para as crianças.
O evento teve a participação da comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) tenente-coronel Otacicleide Pereira, autoridades militares e políticas, professores e familiares.
Foto: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841 e Kamilla Lira (99131-8271)
terça, 05 de dezembro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular