Polícia Militar do Amazonas

SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM realiza novas reuniões e visitas comunitárias na capital

sexta, 13 de maio de 2022

 

Encontros ocorreram em bairros das zonas oeste e sul

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 21 e 3ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), realizou na capital, na manhã desta sexta-feira (13/05), novas ações do projeto Comunidade Mais Segura, dentro do programa Amazonas Mais Seguro. As atividades ocorreram nas zonas oeste e sul da cidade.

 

O comandante da 21ª Cicom, capitão PM Vitor Moraes, realizou visitas comunitárias em estabelecimentos comerciais e escolas da rede pública de ensino, localizados na área de cobertura da Cicom, na zona oeste de Manaus.

 

Nos estabelecimentos comerciais localizados na avenida Brasil, o comandante repassou os contatos da unidade com o intuito de fortalecer a parceria entre a sociedade e a corporação. Na ocasião, foram esclarecidas dúvidas referentes ao policiamento e à implementação da iniciativa para melhoria do trabalho desenvolvido pela PMAM.

 

Nas visitas às escolas estaduais Presidente Castelo Branco e Fueth Paulo Mourão, ambas localizadas no bairro São Jorge, o capitão Vitor se reuniu com os gestores das unidades de ensino, expondo acerca da implementação do projeto Comunidade Mais Segura e ouvindo as demandas de segurança pública e infraestrutura necessária para a comunidade. Foi também repassadas orientações relativas à segurança pública para professores e alunos.

 

Na zona sul, o comandante da 3ª Cicom, capitão PM Ermuthy, reuniu-se com diretores de uma instituição de ensino superior situada na região, para apresentar o projeto. No encontro, foi feita a exposição da filosofia de policiamento comunitário, que visa aproximar a comunidade residente do poder público.

 

O comandante também falou sobre a perspectiva do programa e a importância da participação da comunidade. Todas as opiniões e sugestões foram registradas em ata, e as soluções serão buscadas pelos órgãos envolvidos no projeto, de acordo com suas respectivas competências.

 

FOTOS: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.

sexta, 13 de maio de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.