SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM realiza passagem de comando da Força Tática

quarta, 12 de abril de 2023

A solenidade ocorreu na sede do CPM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizou, na manhã de terça-feira (11/04), a passagem de comando da Força Tática. A solenidade ocorreu na sede do Comando de Policiamento Metropolitano, localizado no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus.

Estiveram presentes no evento o subcomandante-geral da PMAM, coronel Algenor Teixeira, no ato representando o comandante-geral, coronel Vinicius Almeida; o comandante do CPM, coronel Bruno Azevedo; o comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE), coronel Klinger Paiva; além de outros comandantes da corporação.

Na ocasião, o coronel César Andrade, que deixou o comando do Batalhão, foi representado pelo major Dannyel Miranda. O major Dionísio Muniz recebeu a missão de ficar à frente da unidade policial.

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quarta, 12 de abril de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR