SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM realiza prisões e apreensões por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Coari

segunda, 16 de maio de 2022

 


Ações ocorreram em bairros distintos da cidade


Policiais Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendem indivíduos e apreendem adolescentes, envolvidos em crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, em diferentes ações no domingo (15/05). As ocorrências se deram no munícipio de Coari (a 363 km da capital).

Na manhã de ontem durante o patrulhamento, policiais em serviço da unidade, receberam denúncia de que homens estariam armados na rua Dr. Duque, bairro União. Os policiais foram ao endereço, onde encontraram um indivíduo identificado como adolescente de 15 anos, que na revista, estava em posse de uma arma de fogo tipo caseira e outro comparsa conseguiu fugir. Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia de Coari.

Em outra situação no período da tarde, após uma denúncia anônima, a equipe militar do 5º BPM, apreendeu um adolescente também de 15 anos e deteve jovem de 19 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. O fato ocorreu em um beco de nome não definido, bairro Nazaré Pinheiro. Com os dois os policiais apreenderam 12 porções de substâncias entorpecentes com aspecto de cocaína, um aparelho celular e R$ 43 em espécie. Em razão do flagrante, foram conduzidos à delegacia local.

 Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190. 

 

Estagiária em Jornalismo: Lília Beltrão 
FOTO: Divulgação/PMAM 

Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841. 

 


 

segunda, 16 de maio de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.