TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 22 de maio de 2023
Operação acontecerá entre 28 de junho e 3 de julho
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) realizou, na manhã desta segunda-feira (22/05), a reunião de alinhamento operacional para a Operação Parintins 2023, que acontecerá entre 28 de junho e 3 de julho, na ilha tupinambarana (a 369 quilômetros de Manaus). A reunião ocorreu no Comando Geral da corporação, localizado no bairro Petrópolis, zona sul da capital.
A ação, que tem o intuito de reforçar o policiamento no período do Festival Folclórico, irá mobilizar um efetivo de 630 policiais militares, sendo 500 da capital e 130 de Parintins. Equipes que estão atuando na Operação Hórus também irão empregar o efetivo, que contará com apoio de 55 viaturas, 22 motocicletas, uma balsa, dois barcos e um helicóptero.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a tropa desembarca na ilha tupinambarana no dia 27 de junho e permanece até o dia da apuração do festival no dia 3 de julho. A expectativa é que 120 mil pessoas passem pelo município durante os três dias de festa.
FOTO: Divulgação/PMAM
Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
segunda, 22 de maio de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular