TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 29 de junho de 2022
As ações são parte do "Governo Presente, Comunidade Mais Segura"
Policiais militares da 11ª e 17ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) realizaram, na manhã de segunda (27/06) e terça-feira (28/06), visitas comunitárias à unidades básicas de saúde, escolas públicas e áreas comerciais das zonas leste e oeste da cidade, como parte das ações do Programa Governo Presente, Comunidade Mais Segura.
Na manhã desta segunda-feira (27/06), equipe policial da 11ª Cicom realizou visitas comunitárias nas unidades básicas de saúde, escolas e também área comercial, localizadas na área atuação da unidade. Durante as visitas foram discutidas questões relativas à segurança pública e disponibilizados os contatos funcionais do comandante e do supervisor de área.
Na terça-feira (28/06) o Capitão PM Leonardo Leal, comandante da 17ª Cicom realizou visita comunitária e ronda escolar na Escola Estadual Professor Alfredo Fernandes, localizada na rua Zulmar, bairro Nova Esperança, zona oeste.
Na ocasião da visita, o comandante tratou de questões de segurança pública, bem como, especialmente do Programa Governo Presente, Comunidade Mais Segura e o apoio da Polícia Militar junto à sociedade. A gestora da escola elogiou o trabalho da PMAM e agradeceu a parceria que já é desenvolvida, e por fim, os contatos funcionais foram repassados, visando estreitar ainda mais os laços entre a comunidade e as forças policiais.
Trabalho - O Projeto Comunidade Mais Segura faz parte do programa Governo Presente do Governo do Estado. O objetivo é aproximar a população das forças de segurança do Estado, por meio da integração de diversos órgãos, incluindo a Polícia Militar. Dessa forma, a iniciativa busca promover melhorias na prestação dos serviços públicos e na qualidade de vida, gerando mais segurança e bem-estar social para os amazonenses.
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Estagiaria em Jornalismo: Marcela Estrella
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841
quarta, 29 de junho de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular