SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM recupera 10 veículos roubados na capital amazonense

quinta, 02 de setembro de 2021

Nas últimas 24 horas, os policiais militares do Regimento de Policiamento Montado (RPMon) e das 2ª, 3ª, 17ª e 23ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) recuperaram 10 veículos com restrição de roubo ou furto, em ações distintas nas zonas sul, centro-sul, leste e centro-oeste de Manaus.

 

Nesta quinta-feira (02/09), por volta das 0h10, a equipe da viatura 6018 recuperou um veículo modelo VW/Novo Gol 1.0, de cor prata e placas OAA-1971, com restrição de roubo, na rua Santa Luzia, no bairro homônimo da zona sul, após acionada pelo Centro de Comunicações Operacionais da Polícia Militar (Cecopom).

 

O proprietário do veículo foi acionado e orientado a comparecer na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), lugar para onde o carro fora levado para os procedimentos previstos em lei.

 

Os demais veículos recuperados foram levados para as centrais de flagrante das respectivas áreas ou para a delegacia especializada, para a realização dos processos legais.

 

Veículos localizados: 10

 

• Renault/Oroch 16 DYN42, cor vermelha – PHI-9155

• VW/Novo Gol 1.0, cor prata – OAA-1971

• GM/Classic Life, cor prata – JXM-3967

• Honda/XRE 190, cor vermelha – QZV-4E87

• Yamaha/Factor YBR 125 ED, cor preta – NOZ-1977

• Yamaha/YBR 150 Factor E, cor branca – PHN-2881

• Honda/CG 150 JOB, cor branca – JXM-6603

• Honda/CG 160 Titan EX, cor branca – PHN-2841

• Honda/CG 125 Fan KS, cor vermelha – NOT-5776

• Honda/CG 160 Titan, cor cinza – QZH4D46

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quinta, 02 de setembro de 2021



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.