SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM recupera dois veículos roubados

segunda, 20 de março de 2023

 

As ações distintas ocorreram nas zonas norte e oeste

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das 8ª e 13ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) recuperaram no domingo (19/03), dois veículos com restrição de roubo, nos bairros Santo Agostinho e Cidade de Deus, nas zonas oeste e norte de Manaus, respectivamente.

A primeira ação ocorreu por volta das 12h20, quando a equipe da viatura 7411 recebeu denúncia, via linha direta, relatando que a moto Pop, cor branca, placa PHT-1659, com restrição de roubo, estaria abandonada na rua 1º de Maio, no Santo Agostinho. Já no endereço, os policiais conseguiram localizar o veículo, e conduzi-lo à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

O segundo caso foi repassado, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informando que o carro Fiesta, cor azul, placa OAC-2535, estaria em uma garagem de uma residência, na rua Buriti, no bairro Cidade de Deus. Ao chegar no local, a guarnição recuperou o veículo, que foi entregue ao proprietário.

Denúncias - A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

segunda, 20 de março de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR