SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM recupera dois veículos, na capital

quarta, 03 de maio de 2023

 

 

Os casos ocorreram nas zonas norte e leste

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio das 26ª e 4ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), recuperaram, na última segunda-feira (01/05) e na terça (02/05), dois veículos com restrição de roubo, nas zonas norte e leste da capital amazonense.

 

Por volta das 19h40 da segunda-feira (01/05), a equipe da viatura 7228, da 26ª Cicom, realizava patrulhamento quando encontrou o carro Chevrolet Corsa Classic, de cor verde, placa JWR-2691, abandonado na rua 05 de Janeiro, bairro Santa Etelvina. Após consulta foi constatada a restrição de roubo. O veículo foi conduzido à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

 

Já às 20h de terça (02/05), os policiais da 4ª Cicom recuperaram a moto Fazer 250, placa PHZ 7G61, na rua B 14, Cidade do Leste. O veículo que também estava abandonado, foi devolvido ao proprietário.

 

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

Jornalista: Dany Rezende

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quarta, 03 de maio de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR