SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM recupera dois veículos, nas zonas oeste e norte

quarta, 06 de setembro de 2023

Os casos ocorreram nos bairros Compensa e Cidade Nova

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e do Comando de Policiamento Área Norte (CPA Norte), recuperou, na terça-feira (05/09), dois veículos com restrição de roubo, nas zonas oeste e norte de Manaus.

 

Por volta das 20h15, a equipe do CPA Norte realizava patrulhamento, quando recebeu denúncia de que a motocicleta CG Titan, cor preta, placa OAG 0H56, estaria abandonada, na avenida Noel Nutels. No local, os policiais constataram o fato e conduziram o veículo para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

 

E às 22h15, a guarnição da 8ª Cicom encontrou a motocicleta Honda CG 160 Fan, cor vermelha, sem placa, na rua Cristo Rei. Ao realizar consulta, a restrição de roubo foi confirmada. O caso também foi registrado na DERFV.

 

Denúncias

 

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Contato para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

quarta, 06 de setembro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR