SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM recupera dois veículos na noite de sexta e madrugada de sábado

sábado, 25 de novembro de 2023

As ações aconteceram durante patrulhamento quando as equipes se depararam com situações suspeitas.

 

A Polícia Militar do Amazonas PMAM por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e o 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram dois veículos na noite de sexta-feira (24/11) e na madrugada deste sábado (25/11), em ações distintas na zona leste e no município de Itacoatiara distante a 176 quilômetros de Manaus.

Na primeira ação, durante o patrulhamento na madrugada deste sábado, no ramal do Brasileirinho, km 1, bairro Jorge Teixeira, a equipe avistou um veículo abandonado, modelo Siena de cor vermelha, sem placa.

Foi solicitado informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e através do número do chassi constatou a restrição de roubo.

Diante dos fatos os policiais militares encaminharam o veículo até a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para procedimentos.

Em outra ação, a equipe apreendeu um adolescente de 17 anos, na noite de sexta-feira (24/11), em posse de um veículo com várias irregularidades, na rua Cássio leite do município de Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus.

A equipe em patrulhamento quando realizou a abordagem de uma dupla que estava em uma motocicleta vermelha de placa no NOY 2274.

Na abordagem foi verificado que o veículo estava com o chassi raspado, a descarga adulterada e sem retrovisor.
Após a consulta no aplicativo Sinesp foi constatado a participação do veículo em outras ocorrências como, lesão corporal na direção veicular e adulteração de identificação veicular.
Ele foi apreendido e conduzido para ao 2 ° Delegacia Interativa de Polícia (Dip) para providências.

Denúncias

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Fotos: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841 e Kamilla Lira (99131-8271).

sábado, 25 de novembro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.