SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM recupera duas motocicletas com restrição de roubo em ações distintas

segunda, 16 de outubro de 2023

Os casos aconteceram nas zonas sul e centro-sul da capital, após denúncias que levaram os policiais aos locais de crime

 

A Polícia Militar do Amazonas por meio da 1ª e 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na noite de domingo (15/10) e na amanhã desta segunda-feira (16/10), recuperaram motocicletas com restrição de roubo , em ações distintas, nas zonas sul e centro-sul de Manaus.

A 1ª Cicom, recuperou uma motocicleta, vermelha de placa QZQ 6E73, tinha sido roubado no Centro. O proprietário entrou em contato com os militares relatando o roubo, informando a localização, no beco Airão, bairro Praça 14 de Janeiro.

Os militares foram ao endereço e lá se depararam com os envolvidos que ao perceberem a aproximação dos policiais fugiram, eles caíram do veículo e fugiram a pé deixando a motocicleta.

A vítima foi orientada e conduzida para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFD) para procedimentos cabíveis.

Na segunda ação, a 12ª Cicom, por volta das 23h45, estava em patrulhamento quando foram acionados por uma equipe de limpeza pública informando que na rua Visconde de Sinimbu estava uma moto abandonada.

Os policiais foram ao local, onde foi constatado que se tratava de uma motocicleta com restrição de roubo.

Foi entrado em contato com o proprietário e foi orientado a seguir para a DERFV para realizar os procedimentos cabíveis.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

segunda, 16 de outubro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.