TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 27 de junho de 2022
PMAM recupera motocicleta roubada na zona norte
A ação ocorreu no bairro Monte das Oliveiras
Policiais Militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), recuperaram, na madrugada deste sábado (25/06) uma motocicleta com restrição de roubo na zona norte de Manaus.
A ação ocorreu por volta das 3h, quando a equipe da viatura 7206 realizava patrulhamento e foram abordados por populares que relataram sobre um indivíduo empurrando uma motocicleta modelo Honda Pop 110, de cor preta e placa OAL4H61 na Avenida Passarinho, no bairro Monte das Oliveiras.
Os policiais foram até o local informado e localizando a motocicleta que se encontrava abandonada em frente a uma igreja. A proprietária foi acionada e após verificar a documentação da motocicleta e constatar que pertencia a vítima, a equipe realizou a entrega da motocicleta no local.
Estagiária em Jornalismo: Milena Silva
FOTOS: Divulgação/PMAM
Denúncias: A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
segunda, 27 de junho de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular