SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM recupera motocicleta, na zona centro-oeste

sexta, 29 de setembro de 2023

O veículo estava abandonado no bairro Alvorada

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recuperou, na noite de quinta-feira (28/09), um veículo com restrição de roubo, no bairro Alvorada, localizado na zona centro-oeste da capital amazonense.

Por volta das 23h, a equipe realizava patrulhamento, quando foi abordada por uma cidadã relatando a localização da moto Honda Fan 160, cor vermelha, placa QZL 0D95. Já na rua Aurélio Buarque, os policiais confirmaram a informação e conduziram o veículo Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

Jornalista: Dany Rezende

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

sexta, 29 de setembro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR