TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 29 de setembro de 2023
O veículo estava abandonado no bairro Alvorada
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recuperou, na noite de quinta-feira (28/09), um veículo com restrição de roubo, no bairro Alvorada, localizado na zona centro-oeste da capital amazonense.
Por volta das 23h, a equipe realizava patrulhamento, quando foi abordada por uma cidadã relatando a localização da moto Honda Fan 160, cor vermelha, placa QZL 0D95. Já na rua Aurélio Buarque, os policiais confirmaram a informação e conduziram o veículo Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).
Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Jornalista: Dany Rezende
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
sexta, 29 de setembro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular