SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM recupera motocicleta com restrição de roubo na zona leste

sexta, 05 de janeiro de 2024

Dupla que estava na moto chegou a disparar tiros contra os policiais militares

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), recuperou uma motocicleta com restrição de roubo, na noite de quinta-feira (04/01), no bairro Cidade Alta, zona leste de Manaus.

Por volta das 19h30, os policiais militares foram acionados por uma pessoa que teve seus pertences e dos familiares roubados na rua Alarico.

Após o repasse da descrição dos suspeitos, os policiais militares passaram a fazer a patrulha pelo bairro, quando a dupla foi avistada. Ao perceberem a presença dos PMs, os homens dispararam tiros contra a equipe policial, a ação foi revidada.

A dupla fugiu, abandonando a motocicleta, cor vermelha, próximo uma área de mata. A equipe ao realizar a consulta da placa do veículo verificou a restrição de roubo, por isso o veículo foi levado para Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Fotos: Divulgação/PMAM

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841 e Kamilla Lira (99131-8271)

Anexos

sexta, 05 de janeiro de 2024



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR