TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
segunda, 20 de novembro de 2023
Ocorrências foram registradas no sábado (18/11) e no domingo (19/11)
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) recuperou três motocicletas com restrição de roubo ou furto, no sábado (18/11) e no domingo (19/11), nos bairros Jorge Teixeira, zona leste Manaus; Cidade Nova e Manôa, ambos na zona norte. Em uma das ações, um homem, de 30 anos, foi preso.
As ocorrências foram atendidas por militares da Força Tática e das 18ª e 26ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms). Dos veículos, dois foram encontrados abandonados durante patrulhamento de rotina na zona norte.
No sábado (18/11), a equipe da Força Tática recebeu informação de que um indivíduo estava trafegando em uma motocicleta roubada, nas proximidades da Bola do Produtor. Durante as diligências, o carro foi interceptado na avenida Autaz Mirim.
Nos procedimentos, foi constatado que a motocicleta era oriunda de roubo. Também foi verificado que o homem possui passagem pela polícia por tráfico de drogas, roubo e ameaça.
Os casos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) e para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Motocicletas recuperadas
Moto Cargo, branca, placa NOK-8624;
Moto, preta, placa PHO-5009: entregue ao proprietário;
Moto Fan 125, vermelha, placa NPB-0158
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
segunda, 20 de novembro de 2023
Na zona norte, PMAM prende homem por tentativa de latrocínio ...
quarta, 29 de novembro de 2023
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular