TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
terça, 11 de outubro de 2022
A vítima trabalhava como motorista de aplicativo, quando foi sequestrada e abandonada no bairro tarumã
Policiais militares da 18º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram, na manhã de segunda-feira (10/10), um veículo com restrição de roubo, na rua Professora Francisca Coutinho, bairro Monte Sinai, zona norte de Manaus. A ação contou com o apoio do sistema Paredão, serviço de monitoramento em pontos estratégicos de Manaus.
Por volta de 08h30, durante patrulhamento ostensivo pelo bairro Monte Sinai, a equipe foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para averiguar um veículo modelo Onix de cor azul, placa QZW-3D77, com restrição de roubo, abandonado na rua Professora Francisca Coutinho.
No local, a equipe identificou o veículo, que após verificação da placa foi confirmada a restrição de roubo. Foi realizado o contato com o proprietário, que compareceu ao local, com a documentação.
O veículo e o proprietário foram encaminhados à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). As investigações continuam, para identificar e prender todos os envolvidos.
Denúncias
A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.
Estagiária em Jornalismo: Marcela Estrella
FOTOS: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PM AM) 98842-1841
terça, 11 de outubro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular