SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM recupera veículo na zona leste de Manaus

segunda, 04 de setembro de 2023

 

A moto havia sido tomado de assalto, na rua Barreirinha, bairro São José.

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no domingo (03/09) recuperou um veículo, que havia sido tomado de assalto, na rua Barreirinha, bairro São José. O veículo foi localizado rua Curitiba, bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus

Por volta das 20h30, o proprietário relatou a guarnição, que sua moto Honda Bros, de placa QZD-4G44, cor branca, foi tomada de assalto , por três infratores portando arma de fogo. Ele informou ainda na denúncia, que fez contato com a esposa para que fizesse o travamento do veículo, juntamente a empresa de rastreamento, para localizar a moto, indicando o endereço. A guarnição encontrou a Bros e fez a entrega para o dono na sede da 4ª Cicom.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

Jornalista: Gleyss Freire

FOTO: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.

segunda, 04 de setembro de 2023



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR