SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

PMAM resgata homem mantido em cativeiro e prende suspeito no Centro de Manaus

segunda, 17 de março de 2025

 

Ação foi realizada pela 24ª Cicom; vítima foi torturada e teve motocicleta roubada.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), resgatou um homem mantido em cativeiro e prendeu um suspeito na tarde de sábado (15/03), no Centro de Manaus, zona sul da capital.

Por volta das 15h30, a equipe da PMAM foi acionada pelo Centro de Comunicações Policiais Militares (Cecopom) após denúncias de que um homem estava amarrado e sendo agredido em frente a um hotel na rua Quintino Bocaiuva. Ao chegarem ao local, os policiais militares não encontraram a vítima, mas, durante buscas, localizaram uma antiga pensão interditada pela prefeitura, conhecida como ponto de venda e consumo de drogas.

No interior do prédio, os policiais militares encontraram um homem com pés e mãos amarrados. Após ser libertado, ele relatou que havia sido abordado e rendido por várias pessoas na rua, sendo levado para o imóvel, onde foi torturado e amarrado. A vítima também teve sua motocicleta roubada, juntamente com documentos e a chave do veículo.

O homem conseguiu identificar um dos agressores, que foi preso. A motocicleta foi localizada a cerca de 200 metros do prédio.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

 

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

FOTOS: Divulgação/PMAM

 

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas – (92) 98842-1841,

segunda, 17 de março de 2025



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR