TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
quarta, 04 de maio de 2022
Desta vez, as zonas centro-sul e leste receberam as informações sobre o programa
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) segue na capital com as atividades do Comunidade Mais Segura, ação integrante do programa Amazonas Mais Seguro. Na segunda-feira (02/05), equipes das 23ª, 16ª e 25ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) realizaram visitas e reuniões em suas respectivas áreas de atuação, com o objetivo de promover a integração dos esforços da polícia e da comunidade na prevenção criminal.
Na Praça do Caranguejo, bairro Parque Dez, a 23ª Cicom realizou uma reunião com os proprietários dos bares, com o objetivo de aproximar a força policial para gerar mais sensação de segurança tanto para os frequentadores do local, como para os empreendedores e seus colaboradores.
Já os policiais da 16ª Cicom estiveram na Associação do Greenwood Park, localizado na avenida Ephigênio Salles, bairro Adrianópolis. Na oportunidade, os moradores relataram as principais demandas relacionadas à segurança na área.
Encerrando as atividades do dia, a 25ª Cicom esteve na rua Moto Honda, Comunidade da Sharp, para prestigiar o aniversário de cinco anos do pequeno, Asaf Medeiros, admirador da Polícia.
Trabalho - O Comunidade Mais Segura faz parte do programa Amazonas Mais Seguro, lançado em julho de 2021 pelo Governo do Estado. O objetivo da iniciativa é aproximar a população das forças de segurança do Estado, por meio da integração de diversos órgãos, incluindo a Polícia Militar, de forma a promover melhorias na prestação dos serviços públicos e na qualidade de vida.
Jornalista: Dany Rezende
FOTO: Divulgação/PMAM
Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.
quarta, 04 de maio de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular