Resumo de ocorrências da noite de 14.02.20 e madrugada do dia 15.02.2020

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Polícia Militar detém dois homens por porte ilegal de arma de fogo no Novo Israel

Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), detiveram dois homens, por volta de 19h de sexta-feira (14/02), dentro do ônibus da linha 356, na av. Torquato Tapajos, bairro Novo Israel, sendo encontrado em posse dos mesmos, um armamento de fabricação caseira cal. 28, com um cartucho de espingarda cal. 28, intacta, 01 simulacro de arma de fogo, uma mochila e um celular. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores que foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar detém um homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Petrópolis

Policiais militares das Rondas Ostensivas Candido Mariano (Rocam), detiveram um homem de 19 anos, por volta de 21h44min de sexta-feira (14/02), no Beco Canumã, bairro Petrópolis. O infrator estava em posse de 24 trouxinhas de aparentemente oxi,
uma porção média de aparentemente skank, uma porção média de aparentemente oxi, um
revólver preto, marca taurus, calibre 38, nº cr 794423, contendo 03 munições intactas e a
quantia de R$ 88,00  e uma balança de precisão.

Polícia Militar detém um homem por tráfico de drogas no Aleixo

Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), detiveram um homem de 20 anos, por volta de 22h56min de sexta-feira (14/02), no Beco Severiano Nunes, bairro Aleixo. O infrator estava em posse de uma porção de uma substancia entorpecente tipo erva, supostamente maconha; R$36,00 em espécie. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator que foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar detém um casal por tráfico de drogas no Centro

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), detiveram um homem de 18 anos e uma mulher de 23 anos, por volta de 00h50min de sábado (15/02), na rua Lobo D’Almada, bairro Centro. Os infratores estavam em posse de 13 porções de
aparentemente oxi e 09 pinos de aparentemente de cocaína, e uma quantia em especie de
R$ 765,00 em espécie.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores que foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar detém três homens e apreende dois menores por tráfico de drogas no bairro Cidade Nova

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), detiveram 3 homens de 25, 21 e 20 anos e apreenderam 2 menores de 16 e 17 anos, por volta de 1h13min de sábado (15/02), na rua Tipiniquim, bairro Cidade Nova. Os infratores estavam em posse de 194 porções supostamente de entorpecentes, sendo que 82 porções supostamente de pó, 62 porções supostamente pedra de oxi e 49 porções supostamente de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores que foram conduzido s ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar detém dois homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Compensa

Policiais militares das Rondas Ostensivas Candido Mariano (Rocam), detiveram dois homens de 18 e 21 anos, por volta de 1h15min de sábado (15/02), no beco Casimiro de Abreu, bairro Compensa 2, sendo encontrado em posse dos mesmos, um revolver calibre 38 , cor preto, marca taurus numeração suprimida, quatro munições intactas, um balança de precisão, quatro porções médias possivelmente cocaína, 51 trouxinhas possivelmente cocaína, 143 trouxinhas
possivelmente maconha, uma porção média cerca de 300g possivelmente de cocaína, 100g de
material para mistura
. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores que foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar detém dois homens por tráfico de drogas no bairro Coroado

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), detiveram 2 homens de 23 e 40 anos, por volta de 2h21min de sábado (15/02), no beco Elias Mendes, bairro Coroado. Os infratores estavam em posse de uma porção grande aproximadamente 200g de substância supostamente maconha, aproximadamente 500g de substância supostamente oxi, 02 balanças de precisão e R$ 129,00 reais. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos infratores que foram conduzido s ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar detém um homem por tráfico de drogas no São José

Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), detiveram um homem de 20 anos, por volta de de 6h03min de sábado (15/02), na rua Doze, bairro São José. O infrator estava em posse de 51 porções de trouxinhas de entorpecentes e um celular. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Polícia Militar do Amazonas – PMAM

Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com