Notícia - Polícia Militar do Amazonas        

Portal do Governo do Estado do Amazonas

Notícias da PMAM

Polícia Militar recaptura foragido do sistema prisional em Boca do Acre

quinta, 14 de junho de 2018

A Polícia Militar por meio da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município de Boca do Acre, distante 950 km em linha reta da capital, recapturou na noite de quarta-feira (13), um foragido do sistema prisional de Rio Branco, capital do Acre.

 

Segundo os policiais da viatura 1939, quando realizavam patrulhamento por volta de 20h30, no Bairro Samambaia, situada numa área daquela cidade conhecida por Platô do Piquiá, abordou um homem que quando notou os policiais militares apresentou comportamento suspeito e ao ser indagado sobre sua identificação ele apresentou-se apenas como Pedro de Araújo Gualberto.

 

Após a averiguação de sua identidade ficou constatado que não se tratava de seu nome verdadeiro e sobre isso ele disse chamar-se realmente Gean Moreira Brilhante, mais conhecido por Latrozinho. Imediatamente ficou constatado que ele era foragido da Unidade Penitenciária Doutor Francisco D'oliveira Conde, localizada na capital Rio Branco (AC). Conforme os policiais militares, o foragido ficou conhecido nos noticiários locais, por ter deixado a unidade pela porta da frente passando-se pelo irmão, fato ocorrido no mês de maio desse ano. Ele foi conduzido e apresentado à delegacia de Boca do Acre para as providências legais e cabíveis de polícia judiciária.

 

 

                       DIRETORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA POLÍCIA MILITAR



REDES SOCIAIS

#TODOSPELAVIDA

Copyright © 1835-2016 Polícia Militar do Estado do Amazonas. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Polícia Militar. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. - Mantida pela: DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação