SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar, por meio da ROCAM, apreende arma de fogo, munições e motocicleta com restrição de roubo

sábado, 03 de agosto de 2019

Policiais Militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), foram acionados na noite desta sexta-feira (02) para atender uma ocorrência de linchamento no bairro Aleixo. As supostas vítimas, que segundo denúncias, estavam realizando assaltos no bairro, não resistiram aos ferimentos e morreram após dar entrada no hospital. Durante a ocorrência os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas e uma motocicleta com placa adulterada, sendo que a placa verdadeira estava com restrição de roubo.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que estavam realizando patrulhamento de rotina, quando por volta das 20h foram acionados via rede de rádio, que na rua Constelação Touro, havia dois homens suspeitos de roubo, sendo espancados por populares. Os policiais deslocaram até o endereço acima descrito e no local confirmaram a denúncia, encontrando os suspeitos com várias escoriações pelo corpo, inclusive com perfurações de arma de fogo.

Após acalmar os populares que cessaram as agressões, os policiais encontraram um revólver próximo aos suspeitos, que foram socorridos e encaminhados ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, onde foram prestados os atendimentos necessários, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiram e morreram no hospital.

A arma, as munições apreendidas  e a motocicleta, foram apresentadas no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

sábado, 03 de agosto de 2019



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR

INFORMATIVO DE RECUPERAÇÃO DE ACESSO

DTI - DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Para você ter acesso a área reservada de serviços do Policial Militar do Amazonas com o login único, você precisa utilizar seu login de acesso do sistema comando web, caso você não possua terá que se dirigir a DIRETORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - DTI/PMAM que fica localizada no Comando Geral da PM ou entrar em contato com o suporte técnico pelo telefone: (92) 98842-1813 ou E-mail: dti@pm.am.gov.br e solicitar seu login de acesso.

RECUPERAÇÃO AUTOMATIZADA VIA SMS

Solicite do P1( responsável pelo setor pessoal ) de sua unidade que o mesmo atualize sua ficha cadastral com seus dados telefônicos em dias, depois de atualizado você pode clicar aqui para recuperar seu acesso via SMS utilizando seu celular cadastrado dentro do sistema.

Recuperar meu acesso utilizando meu celular



IMPORTÂNCIA DO ACESSO E RESPONSABILIDADES

Na Área Reservada, o policial militar terá acesso a documentos, requerimentos, serviços e sistemas de atendimentos prioritário de forma online e eficiente aos sistemas da polícia Militar do Amazonas, caso você esteja de acordo a nossa Politica de privacidade. O código secreto (senha) a ser escolhido pelo usuário e gravado no sistema é de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo. É da inteira responsabilidade do usuário policial militar do Amazonas todo e qualquer prejuízo causado pelo fornecimento de sua senha pessoal a terceiros, independente do motivo, não deixe de trocar sua senha pelo menos uma vez ao mês ou quando sentir necessidade.