SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar, por meio da 10ª Cicom, detém homem por tentativa de homicídio no bairro Alvorada

domingo, 12 de julho de 2020

Polícia Militar, por meio da 10ª Cicom, detém homem por tentativa de homicídio no bairro Alvorada

 

Policiais militares da 10ª Companhia  Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada deste domingo (12/07), no bairro Alvorada, zona oeste de Manaus, um homem de 29 anos, por tentativa de homicídio ocorrida pouco tempo antes, na rua Raimundo Nonato, no mesmo bairro.

 

Os policiais foram acionados por volta das 2h40 para averiguar uma vítima de arma branca que havia dado entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada. Na unidade de saúde, a equipe entrou em contato com a vítima, que sofreu várias lesões corporais ocasionadas por faca.

 

De acordo com testemunhas, o autor da agressão havia saído a pé pelas ruas adjacentes do SPA do Alvorada. De posse das características do agressor, os policiais realizaram buscas na região e conseguiram localizar e abordar o suspeito, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências cabíveis.

 

A vítima, de 23 anos, continua internada no SPA do Alvorada e não corre risco de morte.

 

 

 

Polícia Militar do Amazonas -  PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato - (92) 98842-1841, policiamilitaram@gmail.com

 

domingo, 12 de julho de 2020



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR