SERVIÇOS ONLINE

TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837

Notícias e Informativos

Quer descobrir mais notícias da PMAM ?

Polícia Militar apreende drogas e armas de fogo em Tabatinga

quarta, 17 de agosto de 2022

 

O material foi apreendido em uma comunidade indígena, após denúncias dos moradores

 

Policiais Militares 8°Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, ontem (08/08), entorpecentes e duas armas, na comunidade Indígena Belém do Solimões, em Tabatinga (a 1.108 quilômetros da capital).

 

Os policiais militares receberam denúncias de moradores da comunidade, sobre o tráfico de drogas no local. A equipe foi averiguar e localizou oito porções de substâncias entorpecentes, além de duas espingardas e substâncias alcoólicas, os suspeitos não foram localizados.

 

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC)

 

Denúncias

 

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 

FOTOS: Divulgação/PMAM

 

Informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PM AM) 98842-1841
 

quarta, 17 de agosto de 2022



PM SEMPRE AO SEU LADO!

APP INFORME

O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.

BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTAR