TODOS OS DIAS COM VOCÊ DESDE DE 1837
sexta, 21 de outubro de 2022
O material ilícito apreendido foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia
Policiais Militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária apreenderam na tarde desta quinta-feira (20.10), na rua Ipixuna, Prosamin Mestre Chico no Bairro Cachoeirinha, uma arma de fogo, munições e entorpecentes. Segundo relatos, a equipe policial realizava patrulhamento nas proximidades do Prosamim Mestre Chico, quando se depararam com um homem portando uma arma de fogo. Ao avistar a viatura, o suspeito tentou se esconder em uma residência, fugindo em seguida por uma das janelas do imóvel. No apartamento foram encontrados uma escopeta calibre 20, oito munições intactas de calibre 20, 58 trouxinhas com característica de OXI; uma porção de 59,90 gramas e uma porção de 45,89 gramas possivelmente de cocaína; dois aparelhos celulares da marca samsung e Motorola. O material apreendido foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
FOTO: Divulgação/PMAM
Mais informações para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) 98842-1841.
sexta, 21 de outubro de 2022
O App funciona abertamente e facilita as denúncias contra os crimes hediondos ou organizado. As denúncias recebidas pelo serviço serão repassadas automaticamente para a base de dados da inteligência da PM.
BAIXE O APLICATIVO DA POLÍCIA MILÍTARRecuperar meu acesso utilizando meu celular